Transporte vertical

PIANOPLAN: saiba mais sobre esta inovação de mercado

Projetado para transportar objetos delicados ou pesados, como pianos, obras de arte, cofres, máquinas de venda automática, fotocopiadoras e geladeiras, por exemplo, subir e descer escadas e rampas, o Pianoplan é uma inovação para o mercado brasileiro.

Importado da Itália, de seu fabricante CTE LIFT, o equipamento traz uma nova tecnologia para o transporte vertical no Brasil, que traz economia e evita esforço/desgaste dos operadores.

O Pianoplan é movido a bateria e seus controles são simples e fáceis de manusear. Pelo seu tamanho e suas esteiras em borracha, o Pianoplan pode realizar manobras em lugares difíceis e garantem que o objeto transportado chegue ao seu destino sem avarias.

O equipamento está disponível nos seguintes modelos:

Pianoplan modelos Guiton CTE LIFT

Standard: a base do Pianoplan não possui movimentação ou inclinação adicional. A base apenas se movimenta para frente e para trás.

Horizontal: além da movimentação básica (para frente e para trás), a base do Pianoplan se movimenta na posição horizontal. Este movimento serve para se estabilizar/contrabalancear o peso do objeto carregado quando estiver subindo ou descendo uma escada, por exemplo.

Vertical: além da movimentação básica (para frente e para trás), a base do Pianoplan se movimenta na posição vertical. Este movimento permite inclinar a base do equipamento na hora de carregar ou descarregar o objeto.


Você pode baixar a nossa brochura em PDF para entender melhor sobre o equipamento:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.